You Are Reading

0

Revolução das máquinas.

Isis Cardoso segunda-feira, 15 de março de 2010

Wilkomen!

Se você já ao menos ouviu falar de um filme chamado "Tempos Modernos" , do Carlitos [tá, Charles Chaplin], deve saber o que eu quero dizer com esse título, mas pra quem nem sabia que existia um filme com o nome da novela das sete, existe uma parte em que ele [Carlitos, o operário] é "engolido" por uma máquina.

Então... se acha inteligente demais pra ser engolido por uma máquina? Errado. Estamos todos sempre sendo "engolidos", afinal , se não estivéssemos, não teriam milhares de pessoas
conectadas de um lado ao outro deste círculo achatado chamado "Planeta Terra", não é?

As máquinas nos consomem a cada dia mas no nosso cotidiano, e não so o computador. Tudo o que fazemos é relativo à estas na maior parte do nosso tempo. Achamos que podemos evitar a derrota para estas conhecendo-as melhor, mas elas só nos engolem cada vez mais, nos deixando presos à suas vontades. Afinal, quem nunca se sentiu incompleto durante uma queda de energia elétrica?

Mas, pelo próspero futuro que vem à frente, devemos todos estar chafurdados na digitalização da vida e de tudo o que nela há, e que todos sejamos engolidos por todas as máquinas que vierem.

Será que elas gostam tanto assim de carne humana? Pergunte ao Carlitos.

Agora eu vou me despejar dessa máquina. Até a próxima refeição!
Tschüss!!!

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus