You Are Reading

0

Amigos, para sempre.

Isis Cardoso sexta-feira, 19 de março de 2010
Wilkomen! 


Ontem, do nada, me bateu uma nostalgia misturada com tristeza, sem explicação. 


Às vezes, a vida da gente muda do nada. Dá saudade de um alguém, mas não romanticamente. Um amigo, mesmo. Para rir, conversar, desabafar ou até mesmo chorar.
Aquele amigo que te ensina as coisas e aprende junto com você. Que cresce contigo, que repara nas pequenas manias que você tem e nem percebe, que às vezes te dá medo por ser tão insistente em seus argumentos, que sempre transmite uma vitalidade no seu sorriso, que vai estar esperando pra te ver depois de amanhã...



Mas a pior parte é quando o depois de amanhã é o dia que a vida dele se encerra. 



Nem tô sendo trágica, e isso não é um conto. É uma forma de demonstrar respeito a um amigo que eu sempre vou amar e sempre estará vivo no meu coração. Eu posso até fazer muitos amigos, mas eu nunca vou esquecer dele, porque eu sei que um dia a gente vai se encontrar de novo. E seremos amigos, para sempre.


Rodolfo Douglas. 
* - 27/04/1990
+ - 20/12/2009


Desculpem a morbidez, mas eu precisava falar com vocês sobre meu sentimento com isso. Vão fazer três meses amanhã, eu nem tinha falado sobre isso aqui. E amanhã eu nem posso me dar o direito de estar triste, pois será uma data feliz. Meus amigos Ciro e Patrícia vão se casar. Eu desejo tudo de bom pra eles. Mesmo.


Se você quer um momento "entenda a mente feminina" , eu te recomendo o blogger Rímel, Gloss e outras coisas. Muito bom MESMO. Eu SIGO. Mas, se você quer relaxar e ler uns contos, vai no PhiloGrafia. É o meu blog SÓ DE CONTOS. Recente, mas tá ficando bom.


Beijos e até o próximo post.


Tschüss!

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus