You Are Reading

0

Normal

Isis Cardoso sábado, 19 de maio de 2012
- Sim, esse é um daqueles posts em primeira pessoa sobre coisas que eu percebo sobre mim, só pra avisar. - 

Eu sou uma garota normal. Sim, eu sou. Você pode achar que não, o mundo todo pode achar que não... mas eu sou.
Normal, tímida, leitora de hq's infantis, fã de videogames, quieta quando se trata das condições físicas/biológicas inerentes à intercurso sexual e expectadora ativa de Bob Esponja... Do tipo que gosta de comer e odeia pensar na tabela de calorias que vem atrás do pacote de Doritos.
Eu gosto de escrever poesias, de chorar ouvindo Coldplay, de dançar no meio da sala ouvindo Foster The People, de deitar no chão e esquecer do mundo ouvindo Oasis... e de fantasiar com coisas malucas.
Sou uma garota normal, daquelas que fica no canto das festas enquanto os caras tiram as garotas lindas, magras e promíscuas para dançar; esperando que algum dos garotos desajeitados peça para pelo menos pegar um ponche para mim.
Do tipo de garota que sonha acordada que um cara vai olhar no fundo dos meus olhos e cantar uma canção que ele compôs só para mim; e que ele vai largar o violão, olhar nos meus olhos, me envolver em seus braços e dizer "você é mais do que normal, você é a minha garota". Sem pressão, sem querer sexo, sem se preocupar com o tempo, sem nada. Apenas eu, pelo que eu sou.


Mas até lá... eu sou apenas uma garota normal, no canto do salão esperando que alguém me tire para dançar. Ou, melhor ainda, esperando por uma serenata.


Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus