You Are Reading

0

Amor!

Isis Cardoso sexta-feira, 11 de maio de 2012
Se acha que eu vou fazer um post dedicado a alguém... pois é, você está certo, porque... esse post é pra você! Sim, pra você, leitor, que acha que é uma aberração, que ninguém te ama, que o espelho mostra um ogro toda vez que você fica na frente dele, que você nunca vai ser ninguém porque parece um monstro e ninguém nunca vai te querer.

Posso dizer uma coisa? Mesmo se não puder, você já está lendo o meu post, no meu blog, então eu digo o que eu quiser, já é? Então, a opinião que você tem sobre si mesmo... está errada.

Você é especial, sim!
e não deixe ninguém te dizer o contrário, nem você mesmo.

São as diferenças que deixam o mundo bonito, são as imperfeições que nos permitem ver como a raça humana nunca será homogênea e padronizada. Quilos a mais ou a menos, acnes, cabelos com vontade própria, sorriso assimétrico... O que você chama de "IMPERFEIÇÕES" são o que te torna original. Não desdenhe de si, aposte que existe, sim, gente que quer ser igual a você: Uma pessoa maravilhosa, que faz as inúmeras qualidades sobressaírem os detalhes sem importância que você chama de defeitos.

O Livro Sagrado diz para "Amar o próximo como a você mesmo", então... aprenda a se amar. Se você não se ama, nunca será capaz de ceder este sentimento a alguém. Ame as coisas lindas que existem em você, perceba os detalhes que você gosta, erga a cabeça e diga

"Eu me amo."

Não é se "achar". É "ter certeza" de si. Respire fundo, afirme sua certeza e seja feliz. Ame-se, e cuide-se.


Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus