You Are Reading

0

Tudo a seu tempo

Isis Cardoso sexta-feira, 11 de março de 2011


Desde sempre, ouço uma frase crucial de um dos primeiros livros que eu li [e não terminei] - se não foi meu primeiro livro.


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

Sim, as coisas sempre acontecem no seu tempo certo. Foi dita no post anterior a minha não-crença em destino e afins, mas se as nossas escolhas não aparecessem no tempo certo, a vida seria um caos, certo?

O tempo é o senhor da razão, com ele aprendemos muitas coisas, com ele sofremos, nos angustiamos, mas nos alegramos muito também.

Às vezes, quando coisas ruins acontecem, todos nós queremos que o tempo retrocedesse para que nunca tivessemos cometido os erros, mas os nossos erros fazem parte da nossa vida; e se algo deu errado, é porque há algo muito mais amplo que podemos fazer dar certo, escrever as páginas em branco, nos associarmos ao tempo, utilizando-o ao nosso favor. Não torça pro passado voltar, se as coisas se vão, há um motivo para isso e uma chance de otimizar o que vem.

"Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?"
Eclesiastes 3:22.

A vida é uma só, então aproveite cada porção do tempo antes que ele se esgote.

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus