You Are Reading

0

Sensacional(ismos) !

Isis Cardoso terça-feira, 13 de julho de 2010
Wilkomen !

Quanta catástrofe na televisão, na internet, nos jornais (tá, pra quem ainda lê jornal), nas revistas (sim, várias pessoas ainda leem revistas, um beijo pra quem preza a leitura tradicional ! ), e até na internet móvel ! Só falta esguichar sangue das páginas e/ou monitores.

Agora eu vos questiono: QUAL O PROPÓSITO de tanta desgraça na mídia? Por que o interesse nos infortúnios alheios ? Por que coisas ruins são tão difundidas? Será que alguém se sente mais vivo vendo tanta gente morta, desaparecida, drogada, presa ou torturada por aí ?

As pessoas reclamam da criminalidade, mas não seria o público alvo desses " Cavaleiros do Apocalipse " a razão de todas essas chacinas ? Nenhum artista se apresenta se não tiver plateia. Se não se importassem com todo esse burburinho, com certeza a criminalidade iria diminuir.

Mas o show tem sempre que prosseguir, não ? E estamos todos de olhos arregalados, atentos à miséria alheia somente pelo egoísta fato de não estar afligindo nossos lares. Ninguém nunca para pra pensar que cada vez que essas maldades são divulgadas, a família sofre cada vez mais. Afinal, o que é mesmo família quando milhares de pessoas estão te dando audiência ?

Comprem seus guarda-chuvas e protejam-se das tempestades de sangue !
Com uma pequena atitude, podemos efetuar um grande ato .

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus