You Are Reading

0

O segredo da vida

Isis Cardoso segunda-feira, 21 de junho de 2010
Wilkomen!

Tem muita gente que reclama dos rumos da vida, que viver é complicado, que nunca sabem o que fazer... Várias lástimas. E eu digo que tudo isso é BESTEIRA, amores ?

Por quê ? Pela simples razão de ter descoberto a essência de viver . Não me perguntem como, mas eu consegui.

A vida é feita pelas nossas escolhas. Sim, queridos, nada além de chuva e fezes de pombo cairão do céu sobre suas cabeças, Deus não é empregado de ninguém. Nós devemos saber o rumo que queremos que a vida tome. Deus bota as opções, mas a gente tem que saber qual caminho seguir.

Ser feliz ou viver se lastimando;
Amar - amar mesmo, todo mundo que vale a pena. Não estou falando de bofe, estou falando de pessoas que você ama e/ou que te amam - ou ser amargurado;
Arriscar ou se conformar;
Tolerar ou odiar;
Dizer o que é certo ou calar-se para sempre;
Atuar ou assisstir;
Mudar ou permanecer retrógrado;
Fazer seu passo ou ver a dança;
Ousar ou ser igual;

Tudo isso depende de você! 


















 LET'S GET CRAZY !


Nossa, como eu filosofei... Tão profundo quanto as Fossas Marinas. Se não sabe o que é, procura no Google, ele que tem as respostas de tudo, depois de Deus.

A propósito, SIM, eu gosto de seguir blogs. Essa semana eu comecei a seguir o Teenagers e já recomendo . Mas recomendo PRA SEMPRE Existo, penso & escrevo, Só no meu silêncio, , Rímel, Gloss e outras coisas e Keymoon .Ah, e é claro, o blog do Jerri Dias, que dispensa recomendações. Se tiver algum pra rrecomendar, comente em VACINAS e manda o endereço que eu sigo e até indico. O que é bom é pra se mostrar, já diz o domínio público.

Por enquanto é só, gurizada!

Tschüss!

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus