You Are Reading

0

E quem vai trazer a pizza?

Isis Cardoso sábado, 25 de julho de 2009

Wilkomen!

Tudo bem, eu sei que já postei essa semana, mas eu tô de FÉRIAS, sem câmera e com um desejo de... pizza? Quase! Falar de política!

O nosso nada querido presidente Luis Inácio Lula Molusco da Silva [infelizmente o único sobrenome que o cara tem eu TAMBÉM tenho...¬¬'] afirmou que o Senado está repleto de pizzaiolos.

Todo mundo adora falar mal do Senado, da Câmara dos Deputados e do nosso "amigo" de quatro dedos, mas os mesmos que falam mal foram os que puseram esses incapacitados, corruptos, compradores de votos, inescrupulosos, ladrões e com ternos novíssimos e caríssimos comprados com os impostos de cidadãos honestos que juntam seu sagrado ganha-pão pra sustentar político homem feito[!] são os que puseram eles onde estão.

Dizer que o Senado está repleto de pizzaiolos é uma ofensa para o ramo da indústria alimentícia da pizza, pois trabalham PRA CARAMBA [opostamente aos senadores] e tem que se virar com um salário que depende da eficiência do seu serviço, e não da integridade alheia.

Então, acho que a "pizza", por assim dizer, não é feita pelos senadores, mas pelos influenciáveis que se deixam vender por um milheiro de tijolos, sorrisos e beijos em bebês e senhoras idosas.
Pensem quando forem votar ano que vem.
Tentem analisar candidatos que tenham realmente fibra moral para criar leis eficientes para manter a ordem no nosso [ainda assim] glorioso País, e não cometer os mais absurdos tipos de meliância enquanto nosso código penal e nossa constituição estão repletos de "rotas de fuga" que mantém perigosíssimos criminosos livres pra voar.

Assim nem parece que a língua-mãe do Brasil não é o "idiotês"!

Só vou votar ano que vem. Graças à Deus meu voto não está envolvido nessa arruaça que cada vez mais se torna estapafúrdia.

Deus abençoe o Brasil
. Apesar disso tudo, sou nacionalista!

Eu já tô cheia disso, mas vai de pizza aí?

Tschüss!!!

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus