Wilkomen!
Tudo bem, eu sei que já postei essa semana, mas eu tô de FÉRIAS, sem câmera e com um desejo de... pizza? Quase! Falar de política!
O nosso
Todo mundo adora falar mal do Senado, da Câmara dos Deputados e do nosso "amigo" de quatro dedos, mas os mesmos que falam mal foram os que puseram esses incapacitados, corruptos, compradores de votos, inescrupulosos, ladrões e com ternos novíssimos e caríssimos comprados com os impostos de cidadãos honestos que juntam seu sagrado ganha-pão pra sustentar político homem feito[!] são os que puseram eles onde estão.
Dizer que o Senado está repleto de pizzaiolos é uma ofensa para o ramo da indústria alimentícia da pizza, pois trabalham PRA CARAMBA [opostamente aos senadores] e tem que se virar com um salário que depende da eficiência do seu serviço, e não da integridade alheia.
Então, acho que a "pizza", por assim dizer, não é feita pelos senadores, mas pelos influenciáveis que se deixam vender por um milheiro de tijolos, sorrisos e beijos em bebês e senhoras idosas.
Pensem quando forem votar ano que vem.
Tentem analisar candidatos que tenham realmente fibra moral para criar leis eficientes para manter a ordem no nosso [ainda assim] glorioso País, e não cometer os mais absurdos tipos de meliância enquanto nosso código penal e nossa constituição estão repletos de "rotas de fuga" que mantém perigosíssimos criminosos livres pra voar.
Assim nem parece que a língua-mãe do Brasil não é o "idiotês"!
Só vou votar ano que vem. Graças à Deus meu voto não está envolvido nessa arruaça que cada vez mais se torna estapafúrdia.
Deus abençoe o Brasil. Apesar disso tudo, sou nacionalista!
Eu já tô cheia disso, mas vai de pizza aí?
Tschüss!!!