You Are Reading

0

Uma nova vida que chega

Isis Cardoso quinta-feira, 26 de março de 2009

Wilkomen!

Isso não é um texto de auto-ajuda nem nada parecido, foi um texto que eu pensei repentinamente hoje.

Não importa seu problema. Você pode estar carente, sozinho, devendo, com o bolso furado e o pé doendo [tá legal, foi ridícula essa rima!]... Mas existe um jeito de esquecer tudo isso.

Como???
Dinheiro??? Fama??? Os dois???


Essa é uma alternativa; mas eu me refiro à contemplar uma nova vida que chega ao mundo. É tanta pureza, tanta beleza, tanta vida a ser vivida que pensar nas suas banalidades chega a ser até estúpido.

O sorriso de uma mãe ao segurar seu filho é uma prova definitiva de que após um período de dor, sempre há uma recompensa que, apesar dos trabalhos, dará muita alegria.

Toda a perfeição de Deus cabendo em suas mãos (por enquanto não nas minhas...eu sou muito estabanada...), uma pessoa que tem uma vida inteira pela frente, que pode não passar por muitas coisas que você passou... O milagre da vida se fazendo presente...
É algo simples que te deixa sem reação e, independente de quem voce é, te deixa com um sorriso abobalhado estampado no rosto.

*- Dedicado à Mariana Castro, cujo filho, Heitor, nasceu dia 25/03/2009.

** - Mariana Castro é a garota da foto!!!

Tschüss!!!

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus