You Are Reading

3

Iniciando em clima de fim de ano ?!

Isis Cardoso terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Wilkomen!

Bem... hoje eu resolvi analisar alguns fatos do ano e postar a tal da retrosepctiva 2008!
Os enxeridos que mexem no meu telefone já fazem uma idéia do que se trata (mudei algumas coisas, seus snoops! Se ferraram!), mas quem não viu (acredito que 99.999% de vocês) vai ver e acredito que vão gostar.

# - Um dia: 20 de janeiro de 2008;
# - Filmes do ano: Agente 86, Hancock;
# - Crítica musical: É melhor uma música do ano que só diga "ela, ela, ê Ê ê" do que uma que diga "essa novinha é safada (...) [censura, crianças!];
# - Evento do ano: ABSOLUTAMENTE a festa da Kerol! ;
# - Balanço emocional: Me apaixonei menos (bem, por menos pessoas e muito por um!) e curti mais (preciso comentar?);
# - Fato do ano: Larissa libertando a tigresa que há nela (sem Sucrilhos Kellog's) na festa da Kerol;
# - Seriado do ano: Gossip Girl "O;
# - Beijo do ano: Essa aí eu deixo pra vocês pensarem;
# - Curiosidade do ano: Mais de 365 fotos no Orkut e mais de 600 visitas no flogão "O;
# - Frase do ano: "Beba a vida até o último gole" - Isis Cardoso;
# - Fato NOSSA QUE TUDO do ano: Vasco indo pra segundona;
# - Amiga Revelação 2008: Kerol (surpreendendo sempre!);
# - Decepção do ano; Uma falsa amiga aí... quem conhece sabe...;

Tschüss!!!

3 vacinas:

_kéroL disse...

hãn...o título amiga REVELAÇÃO é meu então?! ADORO! haiushiuahsoiuhaoiush
Beeijomeligacat!
ano que vem tem mais festinha pra gente causar! ;*

Isis Cardoso disse...

Oba mais festinhaa!!! Mas tem que ser antes do fim do ano pra gente causar de FATO!!! lol Pelo menos uma visita eu recebi!

Unknown disse...

LOK DA VIDA...AINDA BEM QUE NA DESCRIÇÃO DE FIM DE ANO, SENÃO EU NÃO FALAVA COM VOCÊ NUNCA MAIS! :)

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus