You Are Reading

0

52 - A Dose Final

Isis Cardoso segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Quanto tempo eu não entro aqui, não é? Bem... Depois de quase oito anos, vários posts (alguns bobos demais para continuarem por aqui), listas, reflexões, bads e até mesmo algumas ideias de alguém entre o fim da adolescência e as primeiras engatilhadas da vida adulta... Eu resolvi fechar o blog.
Primeiro porque eu não dei sequência a coisas que eu deixei em aberto há anos e nem iria. Não vou ser desonesta e dizer que vou dar continuidade porque não vou, isso é um fato. Segundo porque, atualmente, o Facebook dá uma abrangência maior caso eu queira postar textos e afins. Por concluinte, a gente sempre tem que saber a hora de dizer adeus, e esse é o meu adeus deste site que me gerou momentos muito preciosos (desde quando eu tinha que escrever o texto em casa, pôr num pendrive e postar aqui até este texto, que está sendo escrito no meu celular e postado do conforto do meu sofá) que eu vou levar pra sempre.
Pra quem eu conheci aqui, pra quem eu já troquei ideia aqui, pra todo mundo que já parou pra dar uma olhada nas minhas tolas e pretensiosas crônicas sobre a vida... Muito obrigada. Vocês foram incríveis, até quando eu quis ser vlogger ou quando eu escrevi em internetês. Eu aprecio vocês demais.

Obrigada por tudo. Eu ainda vou postar um ou outro poema mequetrefe e pretensioso no Existo, Penso & Escrevo . Sim, isso é um adeus.

Com amor,
Isis Cardoso.

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus