You Are Reading

0

Outro post sobre a Autora

Isis Cardoso terça-feira, 21 de agosto de 2012 ,

Muito fácil julgar sem conhecer, por isso estou escrevendo um post sobre mim. Poderia ser um tapa na cara da sociedade, mas prefiro tratar como um esclarecimento dos últimos três anos, ou seja : o que eu fiz da minha vida depois da escola.

2010 foi o meu ano emocional, e dele eu extraí tudo, até a última gota. Sorri (muito, e a maioria desses sorrisos foram graças a Isis Oliveira e nosso I², que um dia vai voltar -prometo), beijei, comecei namoros, viajei, conheci estrangeiros numa praia bizarra, terminei namoros, vi Eclipse, me apaixonei, namorei mais outra vez, me iludi, chorei um bocado, tentei ENEM e UERJ, não passei para UERJ, fui a última visita da vida de alguém e terminei o ano apenas eu.

2011 foi o meu ano de amadurecimento, um divisor de águas entre a garota que terminou o médio em 2009 e a mulher em formação. Consegui um emprego, passei para Química na IFRJ (mas perdi o prazo de inscrição), não tive nenhum relacionamento afetivo, escrevi quase 80 músicas, aprendi muita coisa sobre pessoas, negócios e caráter, me envolvi em DIVERSAS atividades eclesiástica, comecei as aulas de História da Música, tirei Carteira de Trabalho (CTPS) e Título Eleitoral, aprendi a ter que tirar energia de reserva para trabalhar, estudar e fazer as coisas da igreja todos os dias, saí da loja depois de nove meses (por motivo de fechamento), fiz OUTRO ENEM, chorei a morte do meu avô, tentei uma reconciliação com um dos ex com quem eu terminei (sem sucesso, com direito a lágrimas em pleno natal) e encerrei o ano fora de casa.

2012 tem sido o meu ano de "criar asas". Comecei o ano fora de casa, trabalhei por um mês ou dois em uma lanhouse, finalmente fui a um aniversário da Carol Zeilinger (uma vez que eu, sendo a pior melhor amiga do mundo, viajei na semana de aniversário de 15 anos) e minha cadela Oprah morreu dois dias,depois, terminei meus cursos de Música, retomei minha paixão por ciclismo, conheci um pouquíssimo de Nova Iguaçu, descobri que conheço o Centro de Duque de Caxias bem até demais para quem quase nunca vai lá, tive um namoro-relâmpago de um mês, comecei a me importar com meu pai (por perceber que manter sentimentos ruins não melhoraria nada em minhs vida), lancei dois EP's e duas demotapes na internet. O ano ainda não acabou, ainda tem quatro meses e um ENEM para viver, afinal.

TUDO ISSO E AINDA MANTENDO TRÊS BLOGGERS, UM PERFIL DE REDE SOCIAL E UM MICROBLOG.

Esclarecimentos feitos, e parece muita coisa para uma conformada sem futuro, huh?

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus