You Are Reading

0

Não é um brinquedo que voa.

Isis Cardoso segunda-feira, 22 de novembro de 2010
É, mais uma vez eu tô fazendo um post baseado numa frase de desenho, e dessa vez, quem me inspirou foi ...

BUZZ LIGHTYEAR (!)

Sim, o homem do espaço, o Patrulheiro Espacial!

Muitas vezes, acontece o contrário do que houve com ele. Para quem tem a memória curta ou não viu Toy Story - o que eu acho improvável para alguém com menos de ... um ano de idade (?!) - , o Buzz, no primeiro filme, era o brinquedo novo na área, mas ele se achava porque achava ser um patrulheiro espacial - isso até cair na realidade depois de uma série de acontecimentos [que se você não lembra, assista de novo] e perceber que era simplesmente um brinquedo.

Nós, pessoas, temos a tendência de endeusar as pessoas. Sim, temos, não dá pra negar. A gente idealiza um mundo de coisas ao redor da pessoa e de suas qualidades, e ignoramos os seus defeitos, idolatrando-as.

Não, eu não estou falando de namoro. Estou falando de pessoas, em geral, quando alcançam nosso afeto.

E muitas vezes, essas pessoas nos dizem coisas que nos magoam. Nós, como humanos que somos, também machucamos as pessoas que se tornam tão importantes para nós, sem querer. Aí é quando você descobre que o nome, o mito, a lenda ... não passa de uma pessoa cheia de defeitos, como você.


Sim, não é um brinquedo que voa! A propaganda foi enganosa, sinto muito...

Não somos herois, não voamos, nem temos luzinhas piscantes que funcionam como um raio laser. Somos todos humanos, propensos a falhas, e a falhas ENORMES, mas uma das virtudes que torna um simples ser humano em uma pessoa é o perdão. É estender a mão, e mesmo não sendo o errado dizer:

ME PERDOE .

E seguir a vida, e pra tudo, tem a famosa música, que diz:

"Os outros podem ser até melhores do que eu (...), porém, amigo ter é coisa séria pois é opção do coração."

Até o próximo post !

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus