Tá, mais uma vez vou falar de amigos meus... Mas dessa vez eu vou mais fundo do que isso: eu vou falar da minha consciência, da minha alma e da minha admiração.
Pode chamar de piegas se quiser, ok .
CONSCIÊNCIA: Você conhece sua consciência ainda criança, e acha ela chata, emburrada e malcriada. Ela também não te acha um poço de simpatia e espontaneidade infantil, mas por algum motivo a vida torna vocês tão próximas que as pessoas até acham que são a mesma pessoa . Ela é uma ótima ouvinte: você pode chorar, gritar, esbravejar, reclamar da sua família e da sua vida... e ela vai te dizer a verdade, que no princípio vai ser uma droga para ser ouvida, mas a dor é necessaria pra limpar uma ferida, não ? E é por isso que ela é tão importante pra você, porque ela te mantém sendo quem você é, mas sempre melhorando, mesmo que involuntariamente. E se você [hipoteticamente, claro] for Isis Cardoso, sua consciência não é o grilo falante do Pinocchio. É a Larissa Lima.
E essa é a minha consciência. |
ALMA: Sua alma vem de encontro a você quando menos se espera, até mesmo do fundo da sala de aula no primeiro dia quando você se apresenta à classe - e ela grita "VOCÊ ROUBOU MEU NOME " .Você olha pra ela e só vê uma pessoa comum, que se acha até demais pro seu gosto. Mas o tempo é senhor em revelar as coisas, e te mostra que por trás daqueles tapas, insultos e palavrões tem uma pessoa maravilhosa, simpática, gentil, sentimental, carinhosa e tão doida quanto você. Ela te ensina a amar, a se curar, a se priorizar, a viver ... e a se vestir tb, olha que versátil! Assim, você sabe o que te faz sorrir ou chorar, mas aprende a realçar a felicidade das coisas simples, como Frutilly de morango . Se você FOSSE eu [que não é, thanks GOD], sua alma seria a Isis Oliveira.
Minha alma ._. |
E essa é a Karime. |
Fiz esse post com as primeiras luzes do dia 3 de setembro de 2010 começando a brilhar... e quase vi o Sol nascer nessas 05:52 [se não fosse pelo muro em frente à minha janela... que droga!] . Quase me esqueci de como isso é bonito... mas um dia eu posto sobre tal coisa.
E um dia eu também explico o que é "Isso é Calypso / Ai. Meu. Pé." Um dia... não tô prometendo nada !
0 vacinas:
Postar um comentário