You Are Reading

0

Apenas um "Oi" - CONTO

Isis Cardoso segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 ,
Wilkomen!

2010 só começando, e já estou avisando que semana que vem NÃO TEM POST, porque quem vos escreve fará uma breve jornada bacteriológica recreativa de uma semana, mas retornará trazendo amostras dos pensamentos de sua mente infecta pela viagem e pelo ar salgado do mar... Isso foi tão científico!

Então eu trago a vocês o primeiro conto do ano. Não tá muito grande, e também não é continuação do outro, lembrando a vocês que todos os meus contos são aleatórios.

Apenas um "oi" daquele moreno simpático fazia a garota destraída daquela rua deserta querer ser mais corajosa, mais bonita, mais sexy... enfim, MAIS.
Todos os dias, quando ela chegava em casa, olhava do portão para a rua e o via. Ele também morava em sua rua, e nem imaginava o que se escondia por trás dos sorrisos tímidos que ela dava para ele à tarde, à noite ou quando o visse na rua.
Às vezes ele à via, outras não... mas sempre que ela olhava para ele, coisas se passavam por sua cabeça. Algumas coisas absurdas, outras ridiculamente inenarráveis; mas seja lá o que fosse, ela queria ele, nem que fosse por um instante.
Não queria compromisso nem nada parecido com isso, mas toda vez que ele sorria e se dirigia a palavra à ela, toda a vontade de tê-lo em seus braços e beijá-lo com o melhor beijo que uma garota pode fornecer se apossava dela.
Talvez não fizesse efeito. Talvez fizesse. mas o melhor que ela poderia fazer era olhar, e no máximo dizer apenas:
"-Oi."

Por hoje é só, pessoal, mas eu volto com mais coisa, e talvez até mesmo um... videopost?! Eu sei que vocês gostam das loucuras que eu digo em vídeo.

Tschüss!

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus