You Are Reading

1

Passado.

Isis Cardoso sábado, 31 de outubro de 2009
Wilkomen.

Hoje eu resolvi escrever uma carta fictícia/conto [baseada em fatos reais], e PASSADO é o título dela. Lá vai:

Dizem que quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece. Mas a culpa em quem bate dói muito mais.

Essa noite não é uma noite comum. Eu achava que tudo tinha acabado desde o momento em que a gente não seria obrigado a se ver cinco dias por semana, de fevereiro à dezembro. Mas... ao te ver, naquela quinta feira nublada, depois de anos, eu pude sentir toda a culpa do mundo tocando o meu corpo de forma abissalmente dolorosa. E isso porque foi culpa minha não ver um sorriso em seu rosto quando nossos olhares se encontraram; e isso pertuba meu sono durante as últimas noites.

Mas...você deve se perguntar o porquê de eu ter te tratado mal, não é? Às vezes até eu mesma me pergunto... Tínhamos uma amizade tão legal, e eu confundi tudo! E o pior é que como amiga eu deveria ao menos te avisar, se seus amigos não gostavam de mim era outra história e eu não tinha que me importar com isso, mas pra mim eu estava fazendo isso para o seu bem, pra não corromper sua imagem... A minha intenção era boa, mas eu estraguei tudo.

Me afastar de você daquela maneira foi um dos maiores erros que eu já cometi em toda a minha vida, e se eu pudesse voltar o tempo e desfazer essa besteirada toda que eu fiz... seria bom. Mas, já que não dá, eu gostaria apenas de te pedir perdão se eu te magoei, se eu te deixei triste ou até mesmo com partes de ódio da minha pessoa.
Não espero que você me abrace forte e diga que sentiu minha falta, mas a sua compreensão aos meus motivos (que eu sei que parecem idiotas mas têm fundamento) ajudaria bastante.

Arrependida,
Eu.

E... pra essa semana, é isso. Beijos pra vocês.

* - O ano já tá acabando... e em DEZEMBRO, teremos OS MELHORES DO ANO. Aguardem...

Tschüss!

1 vacinas:

Jerri Dias disse...

Essa pequenas confissões, mesmo com um pouco de ficção, são terapêuticas.
Acho que devo fazer uma em breve...

Dosador

mL
 
Copyright 2010 Um pequeno vírus